top of page

Brasileiro de Enduro - Novo local da prova final


O promotor do Brasileiro de Enduro enviou comunicado de alteração do local da prova final do campeonato. Confira a nota: "Aos interessados: pilotos, equipes, patrocinadores, mídias e demais envolvidos da mudança do local da realização da Prova Final (13a e 14a etapas) do Campeonato Brasileiro de Enduro 2023 e do adiamento da prova que seria realizada em Tapejara RS para um futuro mais próximo possível.


Segundo Renato Borilli CEO da empresa: “A Borilli está vivendo um momento de crescimento e expansão em seu parque fabril, e esta expansão não estará pronta a tempo para data da realização da Corrida em nossa cidade, sendo assim, com a antecedência necessária, estamos abrindo mão de realizar a Prova para esta temporada, a qual temos o compromisso de realizar o mais breve possível quando tivermos condições ideais para receber a CARAVANA DO ENDURO em nossa nova casa.”


A prova final do Brasileiro de Enduro 2023 será realizada em Camboriú SC, na Fazenda Momm na data prevista, dias 13 a 15 de outubro.


Seremos plenamente recebidos pela Federação Catarinense de Motociclismo (Marisergio Kons) através do Camboriú Trail Club, o anfitrião Sr Allan Roberto Momm (Fazenda Momm) e teremos o Fernando Spindler como o responsável técnico pela prova.


Portanto já considerem esta alteração do local da prova em vosso planejamento, em breve divulgaremos mais informações sobre esta prova.


Aproveitamos a oportunidade da situação para trocar os nomes dos organizadores desta etapa, justificado pela excepcionalidade da situação, serão: Fernando Mauri Spindler, Gian Taffarel, Rodrigo Lopes da Silva e Allan Roberto Momm.


Segundo Mauricio Brandão, promotor do Brasileiro de Enduro; “atitudes assim demonstram o respeito e consideração por todos os envolvidos, e com a maior antecedência possível, temos certeza que seremos muito bem recebidos, e oportunamente no momento certo, o Brasileiro de Enduro visitara a Borilli. VIVA O ENDURO!”


Certo do entendimento de todos, ficamos a disposição, atenciosamente:


• Assis Aquino – Diretor Enduro CBM

• Mauricio Brandão – Promotor Brasileiro de Enduro

• Marisergio Kons – Presidente da Federação Catarinense de Motociclismo

• Fernando Spindler – Diretor de Prova, responsável técnico

• Allan Roberto Momm – Fazenda Momm – Camboriú Trail Club"

























PRO TORK.jpg
Capa 341.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
bottom of page