Vitória de Herlings e Coenen no GP da Letônia
- DirtAction
- 8 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 9 de jun.

Segunda bateria da MX2 no GP da Letônia do Mundial de Motocross, e desta vez a vitória ficou com o atual campeão, Kay de Wolf (Husqvarna), seguido por Sasha Coenen (KTM), o líder Simon Langenfelder (KTM), que liderou da largada até a última volta, quando cometeu um erro e caiu, Thibault Benistant (Yamaha) e fechando os cinco primeiros, Liam Everts (Husqvarna).
O vencedor do GP foi Coenen, seguido por Langenfelder e de Wolf, os três primeiros. "Estou me sentindo bem, colidi na largada e bati na minha mão e não consegui empurrar toda a bateria. Ganhei o geral e ansioso para o resto da temporada." disse o vencedor da etapa. Depois dessa rodada, Langenfelder mantém a liderança, com uma vantagem de 27 pontos para Andrea Adamo (KTM) que ficou na 10a. posição nesta prova.

Última prova deste domingo no GP da Letônia, com a segunda bateria da MXGP, e disparando na frente, o vencedor da primeira prova, Jeffrey Herlings (KTM), seguido por Lucas Coenen (KTM), o lider da categoria Romain Febvre (Kawasaki), Ruben Fernandez (Honda) e Jago Geerts (Yamaha). Bandeirada e outra vitória de Herlings, seguido por Coenen, Febvre, Geerts e na quinta posição, Andrea Binacorsi (Fantic).
No GP, primeiro lugar para Herlings, com Coenen em segundo e Febvre em terceiro, que mantém a liderança da categoria, com uma vantagem de 26 pontos sobre Coenen, que está encostando no piloto da Kawasaki. "Foi muito bom, apenas os lappers, eles ficaram na linha principal. Consegui 1-1-1 e não sei, ganhei na semana passada com um 1-1 e o segundo consecutivo, satisfeito com isso." afirmou Herlings.







.png)






.jpg)



Comentários