top of page

Triumph estreia no AMA Supercross


Jalek Swoll (#33) e Evan Ferry (#751) - Foto Cudby S.


No sábado, 3 de fevereiro, a Triumph TF 250-X fará sua estreia competitiva na rodada de Detroit do AMA Supercross, nos EUA. O ímpeto não para por aí, com a equipe do Campeonato Mundial MX2 se alinhando para sua primeira largada na corrida MX de pré-temporada em Talavera de la Reina, Espanha, apenas um dia depois.

 

Alinhando-se para a primeira rodada da categoria 250SX Leste, os pilotos Jalek Swoll (#33) e o estreante Evan Ferry (#751) estão entusiasmados por finalmente interromper os testes e completar algumas voltas de corrida a bordo de suas novas máquinas sob as luzes do enorme Ford Field estádio em Detroit; o evento deste fim de semana marcará a primeira entrada na competição Supercross para a Triumph Racing. Tendo ambos tido pouco tempo de corrida durante a temporada anterior, os pilotos da Triumph Racing estão entusiasmados e ávidos pelo desafio. O objetivo durante a temporada de Supercross é melhorar semana a semana, obtendo feedback valioso a bordo do Triumph TF 250-X.

 

Na Europa, a dupla Monster Energy Triumph Racing de Mikkel Haarup e Camden McLellan, que se prepara para competir no Campeonato Mundial de Motocross, na categoria MX2, nesta temporada, desfrutará de sua primeira corrida com a Triumph TF 250-X na primeira rodada do Campeonato Espanhol. Considerada uma das corridas de “aquecimento” da pré-temporada, com a presença de uma série de pilotos de Grande Prêmio, o evento permite à equipe avaliar seus preparativos antes do primeiro evento do Campeonato Mundial de Motocross da FIM na Argentina, no início de março.

 

O motocross é um segmento completamente novo para a marca britânica e 2024 representa um ano histórico com o lançamento da Triumph TF 250-X e um programa de corridas totalmente comprometido em terrenos exigentes. Em menos de dois anos depois de anunciar a sua intenção de construir, vender e competir com uma moto de motocross, a Triumph criou um programa dedicado que opera em ambos os lados do Atlântico e conta com alguns dos nomes de maior sucesso no desporto para levá-lo ao auge. .

  

A equipe entrará no calor da batalha no campeonato mundial de SuperMotocross, incorporando o AMA Supercross e o AMA Motocross nas categorias 250.



Jalek Swoll (#33) - “Finalmente estamos aqui! Foi uma longa preparação e muito trabalho duro de todos, mas tenho trabalhado com Mike Brown na minha pilotagem e ajustamos a moto para ficar confortável.

 

“Estar numa moto totalmente nova e ser um dos primeiros a correr é super emocionante. Minha expectativa é estar lá e lutar e se sairmos com os cinco primeiros no sábado ficarei feliz e poderemos construir o resto da temporada a partir daí.”

 

Evan Ferry (#751) - “Estou muito entusiasmado por chegar ao gate na minha primeira corrida de supercross. Será um sonho tornado realidade alinhar com os melhores do mundo, e com uma marca como a Triumph será a cereja do bolo saber que fui uma das primeiras pessoas a acelerar a moto.

 

“A preparação correu bem. Acho que como um novato em uma moto nova em uma equipe nova, você sempre gostaria de ter tido mais tempo, mas não deixamos pedra sobre pedra e nenhum minuto sem uso. Não há muita expectativa para mim, apenas dar todas as voltas e me manter saudável. Planejamos melhorar um pouco a cada corrida e esperamos estar lá até o final do ano.” finaliza Ferry.

 

Após o término das nove rodadas da série 250SX East, a equipe será impulsionada por Joey Savatgy se juntando à escalação para enfrentar o AMA Motocross 250 a partir de 25 de maio na Fox Raceway, Califórnia, ao lado de Swoll e Ferry. Para a temporada de 2025, a Triumph também apresentará sua nova moto de 450 cc no Campeonato Mundial de SuperMotocross.




















































コメント


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page