top of page

Tomac fora da final do AMA SX


A equipe KTM oficial emitiu nota que Eli Tomac está fora desta final do campeonato americano de supercross, depois de sofrer uma queda na classificatória. Eles alegam que ele não está em condições para participar da prova. O piloto de Colorado tinha conquistado o melhor tempo na qualificatória, e poderia buscar um bom resultado nesta final.


Ele acabou de retornar ao campeonato, depois de se lesionar na etapa em Cleveland. Ele competiu na prova passada em sua "casa", em Denver, no Colorado, conquistando um pódio. Agora é pensar no campeonato de motocross, cuja abertura acontece no final de maio.


 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
image (65).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page