Tomac fora da etapa de Cleveland
- DirtAction
- 18 de abr.
- 1 min de leitura

Eli Tomac da KTM sofreu uma forte queda nas sessão de whoops em Cleveland (OH), prova válida pela 14a. etapa do AMA Supercross, nos treinos livres, e sentiu o ombro, sendo encaminhado para o Centro Médico. posteriormente foi comunicado que ele está fora desta etapa, e que vai passar por mais exames para saber o grau da sua lesão.
Tomac vinha disputando o título da temporada, em seu ano de estreia com a KTM, e estava no terceiro lugar na tabela de pontos, com liderança de Hunter Lawrence (Honda), seguido por Ken Roczen (Suzuki), com uma diferença de apenas 10 pontos.
Foto supercrosslive.com




.jpg)






.jpg)



Comentários