Tomac fora da etapa de Cleveland
- DirtAction
- 18 de abr.
- 1 min de leitura

Eli Tomac da KTM sofreu uma forte queda nas sessão de whoops em Cleveland (OH), prova válida pela 14a. etapa do AMA Supercross, nos treinos livres, e sentiu o ombro, sendo encaminhado para o Centro Médico. posteriormente foi comunicado que ele está fora desta etapa, e que vai passar por mais exames para saber o grau da sua lesão.
Tomac vinha disputando o título da temporada, em seu ano de estreia com a KTM, e estava no terceiro lugar na tabela de pontos, com liderança de Hunter Lawrence (Honda), seguido por Ken Roczen (Suzuki), com uma diferença de apenas 10 pontos.
Foto supercrosslive.com












.jpg)



Comentários