top of page

Tomac e Hammaker são os mais rápidos nas qualificatórias em Indianápolis

Nona etapa do campeonato americano de supercross, realizada neste sábado em Indianápolis, e na qualificatória da 250SX, o mais rápido foi Seth hammaker da Kawasaki, seguido por Cole Davies da Yamaha, Jo Shimoda da Honda, Daxton Bennick da Husqvarna e fechando os cinco primeiros, Coty Schock da Yamaha.


Na 450SX, o melhor tempo foi de Eli Tomac da KTM, com Justin Cooper da Yamaha em segundo, seguido pelo líder da categoria (por apenas 1 ponto), Hunter Lawrence da Honda, Jorge Prado (que retorna ao campeonato) da KTM e o atual campeão da categoria, Cooper Webb da Yamaha.


Foto Eli Tomac/KTM - crédito supercrosslive.com


 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
CAPA.jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page