Tomac e Anstie vencem no Canadá, e Enzo é terceiro
- DirtAction
- há 5 minutos
- 2 min de leitura

Neste sábado (15/11) aconteceu a segunda etapa do Mundial de Supercross em Vancouver, no Canadá, e na Superpole da SX2, primeiro lugar para o líder da categoria, Max Anstie (Yamaha), seguido por Coty Schoock (Yamaha) e o brasileiro Enzo Lopes (Yamaha). Na SX1, primeiro lugar para Justin Cooper (Yamaha), seguido por Eli Tomac (KTM) e Joey Savagty (Honda).

Na sequência entraram na pista, os pilotos da SX2 para a primeira bateria da noite, e vitória novamente de Anstie, com Schock em segundo e Enzo em terceiro. Na primeira prova da SX1, vitória de Tomac na sua estreia com a nova equipe e motocicleta, sendo que Jason Anderson (Suzuki) foi segundo e o líder da categoria Ken Roczen (Suzuki) em terceiro

Segunda prova para a SX2, e mais uma vitória de Anstie, seguido por Schock e Enzo, Motos da SX1 entraram na pista para a segunda bateria, e Roczen desta vez, garantiu a vitória, com Tomac em segundo, seguido por Anderson.
E Anstie se mostrou totalmente dominante na SX2, ao cruzar a linha de chegada da terceira bateria da categoria na primeira posição, vencendo o GP. Nesta corrida, Schock foi novamente segundo, assim como Enzo repetiu o resultado anterior, e finalizou em terceiro. mesmo resultado do GP, com o brasileiro subindo ao pódio desta etapa. Última prova da noite com a terceira corrida da SX1, e outra vitória de Tomac, sinalizando que, apesar do pouquíssimo tempo se adaptando com a nova motocicleta, ele se encaixou bem com a KTM. Roczen foi segundo e Cooper terceiro. Com este resultado, Tomac vence o GP do Canadá, com Roczen em segundo e Anderson em terceiro..
Fotos Enzo Lopes (#16)/ Eli Tomac (#1)/ Max Anstie (99) - crédito worldsuprcrosschampionship








.png)






.jpg)



Comentários