Tibúrcio vence 1a. bateria da MX2
- DirtAction
- 8 de jun.
- 1 min de leitura

Largaram as provas deste domingo (08/06) em Palmas, do MX1 GP Brasil, e Luanna Neves (595 KTM) vence a MXF, seguida por Marcely Cazadini, Alicia Sagae, Luanda silva e Fernanda Fabris. Luanna mantém a liderança da categoria, com uma vantagem de 8 pontos sobre a segunda colocada, Cazadini. "A gente vem treinando e tem dias que treinamos somente pilotamndo de pé, e me sinto confortável na moto,. Como sou menor procuro andar mais de pé . Quero agradecer a minha equipe, minha familia, meu treinado e meu pai."

Depois entraram na pista os pilotos da categoria MX2, e depois da queda do gate, liderança de Bernardo Tibúrcio (Honda) dispara na frente, seguido por German Bratschi (595 KTM Pro Tork) e Vitor Borba (Honda) em terceiro, sendo que o chileno Benjamin Garib (JP Honda) ficou na largada depois de um erro. Na metade da prova, Tibúrcio liderava com uma vantagem de mais de 12 segundos sobre Bratschi, seguido por Borba, Garib e Pietro Piroli (Yamaha), os cinco primeiros.
Bandeirada e sexta vitória de Tibúrcio, com Bratschi em segundo, Borba em terceiro, Piroli em quarto e Arthur Gomes na quinta posição. "Está muito divertido, a pista está muito massa, me adaptei muito bem com ela, e agora é descansar um pouco para a próxima bateria" afirmou o vencedor desta primeira prova da MX2.
Fotos Bernardo Tibúrcio/Honda (#3) e Luanna Neves/KTM (#19) - crédito Lucas Mendes







.png)






.jpg)



Comentários