Shimoda e Hunter vencem Playoff 2 do Mundial SMX
- DirtAction
- há 11 minutos
- 1 min de leitura

Segunda bateria da 250 do Playoff 2 do Mundlal de SuperMotocross, e no início da prova, liderança de Tom Vaille (KTM), seguido por Jo Shimoda (Honda), e Seth Hammaker (Kawasaki), sendo que o vencedor da primeira prova e líder da categoria, Haiden Deegan (Yamaha), teve problemas na largada ao ser atingido por Levi Kitchen (Kawasaki), danificando seu freio. Vialle consegue manter a posição até a bandeirada e garante a vitória nesta prova, seguido por Shimoda, Hammaker, Nate Thrasher (Yamaha) e Jordon Smith (Triumph), sendo que Deegan finaliza a prova na 14a. posição.
Com este resultado, Shimoda vence na geral, seguido por Hammaker e Thrasher, com Deegan na sexta posição, que perde a liderança da categoria para Shimoda, que tem uma vantagem de 10 pontos sobre o piloto da Yamaha. Depois da prova, Kitchen é penalizado pela manobra agressiva com Deegan.
Na segunda prova da 450, Jett Lawrence (Honda) dispara na frente, seguido por Eli Tomac (Yamaha) e Hunter Lawrence (Honda), com Chase Sexton (KTM) em quarrto e Cooper Webb (Yamaha) em quinto. Nenhuma mudança durante a prova, e vitória de Jett, seguido por Tomac, Hunter, Sexton e Webb. Hunter vence na geral, Jett é segundo, mantendo a liderança da categoria, sendo que Tomac fechou essa prova em terceiro.

Comentários