top of page

Pro Tork se destaca no ramo de nutrição animal


O Grupo Pro Tork não é mais conhecido apenas no mercado de motopeças e equipamentos de proteção para motociclistas. Com seu estilo agressivo de investir, vem crescendo em diversos segmentos. Entre eles, o de nutrição animal. As Rações Pro Tork surgiram em 2018 e já são famosas pela melhor relação custo/benefício.


Para oferecer um produto de qualidade, a marca apostou em tecnologia e inaugurou uma das mais modernas unidades fabris do ramo no país, com destaque para um laboratório criterioso na seleção das matérias-primas e corpo técnico totalmente qualificado para garantir o melhor resultado.



Assim, consegue oferecer aos clientes maior rentabilidade através de uma linha completa, com foco em ruminantes e monogástricos. Em se tratando de ruminantes, conta com produtos para lactação, engorda, terminação e crescimento. Já para monogástricos, são itens para crescimento, engorda, terminação e postura.


Os produtos podem ser encontrados nos estados do Paraná e São Paulo, mas em breve estarão disponíveis em todo o Brasil. Para isso, a Pro Tork aposta em prospecção, estando presente nas mais importantes feiras de agronegócio do país, tais como Agro Leite, EFAPI e EXPOLONDRINA.


Ela também aposta na contratação de mão de obra especializada e treinamento, conforme explica o gerente, Ademir Neto. “Um exemplo é a chegada do consultor Diogo Souto, que agora é nosso coordenador técnico comercial. Mais de 15 anos de experiência no mercado para agregar a nossa marca”, afirma.




































































PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page