top of page

Pro Tork no Brasileiro de Enduro de Regularidade


A Pro Tork conquistou mais um bom resultado no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que teve suas quinta, sexta, sétima e oitava etapas realizadas durante o Enduro Princesa do Sertão, neste fim de semana, dias 31 de julho e 1 de agosto, na cidade de Feira de Santana (BA).


Emerson Loth entrou em cena para representar a maior fabricante de motopeças da América Latina na categoria principal, a Master. No sábado, encarou um percurso de 165 quilômetros, finalizando a manhã em segundo e a tarde em quarto. Já no domingo, foram mais 170 km, vencendo a parte da manhã seguido de um terceiro lugar a tarde.


O piloto de Curitiba (PR) comemorou o desempenho. “Sigo em terceiro na classificação, mas somei pontos importantes. Senti um pouco a falta de preparo físico, preciso me dedicar mais neste sentido. No fim, a vitória acabou escapando por pouco após um erro de navegação”, explica o atual campeão.


A próxima rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade está programada para acontecer apenas nos dias 9 e 10 de outubro, durante o Polenta Off Road, no município de Venda Nova do Imigrante (ES). Emerson terá um bom tempo para se preparar e espera buscar a vitória para a equipe.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.






























PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page