Primeiro lugar para Gusman na IMS YZ 125 BLU CRU
- DirtAction
- 18 de jul.
- 1 min de leitura

Depois das primeiras provas da MX2 e MX1 na cidade de Santa Cruz de Capibaribe (PE), nesta sexta-feira (18/07), pela quinta etapa do MX1 GP Brasil Sportbay, entraram na pista, as motos de 2 tempos para a categoria IMS YZ 125 BLU CRU, e liderança do líder Kauã Vieira, seguido por Eduardo Gusman, Heverton Silveira. Mas Gusman acaba apertando o líder e conquista a primeira posição, e Kauã acaba errando perdendo o primeiro lugar.
Gusman conseguiu manter a liderança até a bandeira, com Kauã em segundo, seguido por Heverton, Rodrgo Stuardoe Sebastian Velasquez, os cinco primeiros. Kauã mantém a liderança com uma vantagem de 16 pontos sobre o segundo colocado.
Hora dos jovens pilotos com a categoria MXJR, e holeshot para Enzo Fialho, seguido por Lorenzo RIcken, e o líder da categoria, Francesco Copetti (595 KTM Pro Tork), que ainda no início da corrida, conquistou a primeira posição. Sem adversários, Copetti garantiu outra vitória, com Fialho em segundo, seguido por Ricken, Zion Berchtold e Heitor Matos, os cinco primeiros.

Fotos Eduardo Gusman/Yamaha (#50) e Francesco Copetti/KTM (#128) - crédito Lucas Mendes
Comentários