top of page

Prado fora do AMA SX?


O piloto espanhol e campeão mundial, Jorge Prado, da equipe KTM oficial sofreu uma forte queda no último sábado (14/01) durante a sexta etapa do AMA Supercross, em Seattle (WA), abandonando a corrida. Ele já tinha conquistado a volta mais rápida na qualificatória.


Segundo sua equipe, ele está realizando exames para saber o grau da sua lesão no ombro, lembrando que na temporada passada, ele também sofreu uma forte queda, lesionando o ombro também. E a sua presença na próxima etapa do campeonato, que acontece neste sábado (21/01) ainda não está confirmada.


Desde que decidiu se transferir para os Estados Unidos, depois de conquistar o título mundial da MXGP em 2024, Prado não teve um bom relacionamento com sua nova equipe, a Kawasaki, sendo que ao final de 2024, piloto e equipe decidiram cancelar a parceria, e o espanhol se transferiu para a KTM. Ele chegou a conquistar um pódio na abertura, em Anaheim, mas semanas depois veio a queda em Washington.


Outro piloto que fica de fora do campeonato americano de supercross, é RJ Hampshire da Husqvarna. Ele fraturou o pé durante os treinos na semana antes da etapa em Seattle. Segundo sua equipe, ele vai ficar de fora das próximas etapas do campeonato.



Foto Guilherme Lima


 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
image (55).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page