Pesos pesados na 3a. etapa do Mundial SX
- DirtAction
- há 1 dia
- 2 min de leitura

Após duas paradas cheias de ação em Buenos Aires e Vancouver, o campeonato Mundial de Supercross, agora segue para a Austrália, onde uma plateia lotada testemunhará a formação de pilotos mais forte já pisada em solo australiano, prova que acontece neste sábado (29/11).
Entre as maiores histórias está Haiden Deegan, que faz sua segunda aparição como Wildcard no campeonato, após ganhar destaque com sua estreia internacional na Argentina. Deegan chegou à Costa no início da semana e já causou alvoroço entre os fãs locais ansiosos para ver como o jovem de 19 anos se compara novamente à elite do supercross na classe principal SX1.
Adicionando ainda mais poder de estrela à classe principal, Cooper Webb está prestes a fazer sua estreia no Mundial de Supercross, integrando um grid de pesos pesados do SX1. A participação de Webb vem ao lado do atual campeão mundial de Supercross, Eli Tomac, que faz sua segunda aparição como Wildcard, e do atual líder do campeonato, Ken Roczen, criando um elenco dos sonhos para os fãs australianos. Com Webb entrando na disputa, a Gold Coast está prestes a enfrentar alguns dos maiores nomes do esporte.
Na SX2, Coty Schock rapidamente se tornou uma das revelações do campeonato de 2025. O piloto da Rick Ware Racing chega à Austrália transbordando confiança enquanto se prepara para tentar novamente interromper a notável sequência de vitórias do britânico Max Anstie, que começou a temporada com três vitórias gerais consecutivas.
Schock deixou claro que está determinado a atrapalhar o domínio de Anstie, mesmo enquanto ele se adapta a viagens longas e tempos de resposta apertados. Com ambos os pilotos em ótima forma, os fãs podem esperar uma batalha acirrada pela supremacia do SX2. Mas outro piloto pode também se destacar na prova, o brasileiro Enzo Lopes, que na etapa anterior conquistou um pódio, com seu terceiro lugar na geral.








.png)






.jpg)



Comentários