• DirtAction

Nova Dirt Action - Setembro - Especial 25 anos


A edição de setembro comemora 25 anos da Dirt Action. e nela fazemos um resumo da evolução do mercado e do esporte e curiosidades do off road nacional e internacional nesse um quarto de século.


Destacamos o piloto Pepê Bueno, novo contratado da Yamaha e que retorna para a categoria MX2 na busca pelo título da temporada, depois de competir na MX1 no ano passado.


Apresentamos e testamos quatro produtos fundamentais para a prática do esporte de marcas distintas, a bota Jett Lite, o capacete Fox V1 MVRS, o colete IMS Pro e o óculos 100 % Armega. Conheça esses produtos que são destaques no setor.


Conheça a novidade da KTM, a 50 SX Factory Edition. Isso mesmo, uma minimoto com acessórios de moto de fábrica, que segundo a fábrica chega com a missão de oferecer aos pilotos mirins a oportunidade de acelerar um modelo mais racing.


Depois de uma longa espera, as competições estão de volta, com o retorno do Mundial de Motocross e a abertura do campeonato americano de motocross. Confira as curiosidades desses dois importantes eventos da modalidade.



E no Brasil não foi diferente, com a abertura do Brasileiro de Rally, com a prova do Jalapão, que contou com a estreia da nova equipe Yamaha IMS Rally, inclusive com a vitória do seu piloto, o francês Adrien Metge.


E já que estamos falando de rally, confira prévia do maior evento off road nacional, o Sertões, que trouxe mudanças significativas para a nova edição, como o cancelamento da categoria Turismo e a criação de "bolhas" para a concentração após cada etapa. 


Confira também nosso bate-papo com Adalberto Aparecido, o Rochinha da America Sports, uma das mais tradicionais lojas do sector, com mais de 20 anos de mercado, e que se superou mesmo durante o período de pandemia.


Nesse período de quarentena, aproveite e leia a nova edição da Dirt Action, que está imperdível!









Posts recentes

Ver tudo