top of page

Nova Dirt Action - Abril - Teste exclusivo Honda CRF 450R


Na edição de abril um teste exclusivo com a renovada Honda CRF 450R 2021. Confira como se comporta essa motocicleta lendária e vencedora, inclusive com depoimento de campeões brasileiros sobre a motocicleta.



Dois grandes nomes do esporte off road são destaque nesta edição. O piloto da Yamaha Fábio Santos fala sobre sua estreia na categoria 450cc no ano passado, enquanto Bruno Crivilin da Honda comenta como está sendo a sua pré-temporada na Europa, se preparando para a estreia na categoria Enduro 1 do Mundial.




Apresentamos as linhas “Factory Bikes” da Honda, Husqvarna e KTM. Modelos de série limitada que oferecem peças e acessórios encontrados nas motocicletas de fábrica. São modelos especiais tanto para o motocross como para o enduro.



Outro destaque desta edição é a apresentação da Honda CRF 450R do piloto oficial Ken Roczen, que busca nesta temporada o seu primeiro título no supercross. Apresentamos os detalhes e segredos deste modelo considerado um dos mais poderosos do campeonato americano de supercross.



Entrevistamos Carlinhos Romagnolli, CEO da Romagnolli Promoções e eventos, que nesta temporada vai realizar uma etapa do Night of the Jump, o campeonato mundial do Freestyle. Saiba o que podemos esperar deste evento que está marcada para outubro a sua realização, na cidade de São Paulo.



Na coluna Mercado destacamos a SportsCo, empresa que tem à sua frente o experiente empresário Pérsio Mattos, que representa as marcas internacionais Pod (Knee Brace), 100 % (óculos), Sidi (botas) entre outras, além da própria marca Mattos Racing, de equipamentos para o off road.


A Honda apresentou recentemente suas equipes para a temporada 2021. Conheça quem vai representar a marca nos campeonatos de motocross, enduro, rali e motovelocidade, que contam com novidades.


Confira também todos os detalhes de uma das etapas mais badaladas do campeonato americano de supercross, Daytona na Flórida. Esta prova que tem características próprias e distintas das demais etapas, se tornou o “Objeto de Desejo” dos pilotos que buscam vencer a prova.



Mas tem muito mais, confira e aproveite a nova edição da Dirt Action, tanto no impresso como no digital. Ela está imperdível!




































































PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page