MXGP - GP da Argentina - Bastidores
- DirtAction
- 6 de mar.
- 1 min de leitura

Tudo está pronto para a esperada abertura do Mundial de Motocross, o MXGP, que acontece neste próximo final de semana (07 e 08/03), na badalada cidade de Bariloche! Vale pontuar que a prova promete muitas emoções, principalmente na categoria MXGP, com a estreia de pilotos em novas equipes, como os campeões, o holandês Jeffrey Herlings na Honda, e o esloveno Tim Gajser na Yamaha, assim como pilotos campeões da MX2 que vão estrear na MXGP, como o italiano Andrea Adamo da KTM e o francês Tom Vialle da Honda, e a ausência do holandês Kay De Wolf da Husqvarna, em virtude de uma lesão.
Os atuais campeões, o francês da Kawasaki, Romain Febvre da MXGP, e o alemão da KTM, Simon Längenfelder da MX2, vão competir na temporada com o desejado número um em suas motos, e nesta primeira etapa, com o fundo vermelho! Uma prova que estreia em novo local, depois de anos sendo realizada na região da Patagônia. Confira abaixo algumas imagens dos bastidores desta primeira etapa!













.jpg)






.jpg)



Comentários