top of page

MXF apresenta linha de produtos no BananaLama, maior encontro de trilheiros do mundo



A montadora de veículos brasileira MXF Motors aproveita o evento BananaLama para apresentar toda a sua linha disponível para o mercado nacional. São motos, minimotos, quadriciclos e veículos elétricos para mobilidade que prometem agradar e impressionar os visitantes da atração marcada para acontecer entre os dias 14 e 17 de julho, na cidade catarinense de Corupá/SC.

Para quem é do time de aventureiros, como é o caso dos pilotos do BananaLama, a MXF tem um portfólio especial. É o caso, por exemplo, da moto 250 TS, dois tempos, que se diferencia pelo tempo de resposta, alta potência e som inconfundível do escape.

Com uma vocação off-road, a 300 RX, motocicleta com motorização de 300 cilindradas, é uma moto de trilha, sinônimo de diversão e aventura. Neste caso, o motor é o protagonista: é um monocilíndrico, arrefecido a líquido, com 300 cm³ e DOHC. Com esta configuração, entrega 34 cv de potência e 2,6 kgf.m de torque máximos, ambos a 7 mil rpm. O câmbio tem seis velocidades.

Já a proposta da Pro Racing ou pit bike, é dar o gostinho da adrenalina das pistas para os pilotos amadores. E como ela faz isso? Simples: sendo recreativa, mas com pegada de um modelo Factory Racing. As motocicletas são as favoritas entre os pilotos amadores e, também, entre os profissionais por serem leves, divertidas e perfeitas para a diversão entre amigos ou em competições que não exijam saltos.

Os spoilers do que a MXF promete para o BananaLama param por aí, mas o time da MXF adianta que seguirá apostando na relação custo e benefício, oferecendo máquinas com preços justos e motores potentes, testadas por suas equipes oficiais em grandes provas, como os campeonatos de Enduro e de Motocross.

BananaLama

O Encontro de trilheiros do BananaLama teve sua primeira edição realizada em 2004. Com o tempo, o evento se transformou em um fenômeno de público, atraindo milhares de pessoas, inclusive de fora da fronteira. Todo este sucesso garantiu a chancela de “Maior Encontro de Trilheiros do Mundo” registrando 5.031 trilheiros em 2019, além de mais de 300 quadriciclos. Neste ano, o evento estará em sua 14ª edição. A cidade de Corupá é reconhecida por produzir a banana mais doce do País, embora não seja a maior produtora nacional por conta do seu tamanho: o município tem 15.300 moradores e fica aos pés da Serra do Mar.

SERVIÇO A MXF Motors é montadora de veículos off-road com sede em Curitiba/PR. Para conhecer todos os produtos: https://mxfmotors.com.br/


Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page