Moto elétrica no Mundial de Supercross
- DirtAction
- 26 de ago.
- 1 min de leitura

Os organizadores do Mundial de Supercross divulgaram que a Stark Future vai participar do campeonato nesta temporada, e se torna a sétima equipe a se juntar ao gate de partida. A equipe totalmente elétrica agora competirá frente a frente contra as motos com motor de combustão em um campeonato de Supercross sancionado pela FIM.
A Stark Varg, modelo da empresa, já conquistou um título no campeonato Arena Cross britânico, e agora enfrenta o Mundial, sendo que o chefe da equipe é o campeão mundial, o francês Sebastien Tortelli. A estreia da equipe acontecerá na primeira rodada da temporada 2025 do Mundial de Supercross no GP da Malásia, Kuala Lumpur, em 18 de outubro.
"O World Supercross está totalmente comprometido em ultrapassar limites e criar uma plataforma para que possamos provar que o elétrico pertence ao mesmo palco que os motores de combustão. Estamos aqui para competir no mais alto nível - sabemos que somos rápidos desde o início, então será um desafio realmente emocionante estar lá competindo com as melhores equipes e pilotos que o esporte tem a oferecer." afirmou Anton Wass, fundador e CEO da Stark Future.
Foto Celestino Flaire Jr.







.png)






.jpg)



Comentários