Verona na KTM
- DirtAction
- há 4 minutos
- 1 min de leitura

A Red Bull KTM Factory Racinganunciou que Andrea Verona se juntará ao elenco da equipe para o Campeonato Mundial FIM EnduroGP 2026. A estrela italiana competirá na categoria Enduro2 a bordo da KTM 450 EXC-F, ao lado do atual campeão de EnduroGP Josep Garcia, que continuará disputando Enduro1 pela equipa. A assinatura prolonga a relação de cinco anos de Verona dentro da empresa.
Oito vezes campeão mundial de Enduro, Verona foi mais uma vez um dos principais atletas da temporada de 2025. Sua campanha incluiu 14 pódios em Enduro2, sete deles vitórias, além de 11 pódios gerais no EnduroGP. Com Andrea Verona no Enduro2 e Josep Garcia no Enduro1, a Red Bull KTM Factory Racing apresentará uma das linhas mais fortes e equilibradas em 2026.
Andrea Verona: "Estou muito feliz de fazer parte da equipe Red Bull KTM Factory Racing a partir de agora! É um sonho meu desde criança pilotar uma moto laranja de fábrica e agora finalmente ter essa chance parece inacreditável! Vou dar o máximo de mim para ser o melhor e vencer o máximo possível! Gostaria de agradecer muito a todos os envolvidos, e que venha 2026!"







.png)






.jpg)



Comentários