Mosiman fora do AMA SX
- DirtAction
- 15 de mar.
- 1 min de leitura

O piloto da Yamaha Star Racing, Michael Mosiman, sofreu uma forte queda quando treinava fraturando o punho e dedos da mão, obrigando-o passar por cirurgia, e com isso vai ficar de fora do resto da temporada do campeonato americano de supercross, o AMA Supercross. Ele estava na terceira posição na classificação geral.
"Estou aqui com a atualização de saúde que ninguém queria. Me machuquei na última terça-feira na The Farm, pilotando e treinando. Primeiro dia de volta ao supercross, me preparando para Birmingham no fim de semana seguinte. Uma grande decepção, uma grande decepção. Desloquei o cotovelo, quebrei o rádio, e quebrei alguns dedos e alguns ossos diferentes da mão. Precisei fazer uma cirurgia no rádio. Eles reduziram meu cotovelo. Felizmente, o tempo de recuperação não é muito longo e parece que se tudo correr como planejado e correr bem, espero estar pronto para participar do motocross. Isso é uma boa notícia, mas obviamente é devastador, é uma grande decepção para todo o trabalho que eu e a equipe fizemos para ficar em terceiro na pontuação na costa oeste, e por termos um começo de ano tão sólido. Devastador, uma decepção enorme. Só quero agradecer a todas as pessoas que se esforçaram tanto para me ajudar a chegar ao nível em que estou. Vamos reconstruir e ser resilientes, algo que já fiz muitas vezes antes. Deus nunca desperdiçou uma ferida, sempre trouxe algo bom disso, e confio que ele traga algo bom dessas notícias infelizes. Estou bem. Obrigado a todos pelas orações e votos de felicidades." disse Mosiman em sua rede social.
Foto Guilherme Lima












.jpg)



Comentários