top of page

KTM MX 2025!



Ainda estamos no início de abril, e a KTM decidiu apresentar sua linha 2025 de motocross. Projetada para fornecer aos pilotos mais controle do que nunca, a linha 2025 KTM SX e SX-F traz uma série de atualizações adotadas diretamente pelos esforços da KTM Factory Racing, tornando esta a linha mais "Ready to Race".


O quadro recebeu a parte de atualização mais significativa, com recortes visíveis e mudanças de espessura da parede do tubo ao redor da frente, suportes do motor e áreas de montagem do amortecedor traseiro. Essas mudanças foram projetadas especificamente para melhorar as características flexíveis do chassi e reduzir o peso em cerca de 300 g, mantendo a estabilidade geral e melhorando o comportamento em curva. Um braço oscilante atualizado, e um pedal de freio traseiro atualizado para maior durabilidade completam as atualizações do quadro.


Na traseira, o amortecedor traseiro WP XACT beneficia de uma articulação atualizada com vedações renovadas e parafusos de ligação de menor diâmetro. A configuração é tirada diretamente da KTM Factory Racing Team e é otimizada para beneficiar a economia de peso e os parâmetros de rigidez. Para complementar as atualizações na traseira, o garfo WP XACT AER apresenta configurações retrabalhadas para dar conta de mais flexibilidade e menos peso.



Ergonomicamente, a linha KTM SX e SX-F 2025 apresenta novas aletas de tanque com plásticos bicompostos nos flancos superior e inferior, proporcionando um novo aspecto, nítido e distinto e um arrefecimento melhorado. Isso é suportado por um tanque de combustível atualizado que protege o quadro contra o desgaste da lavagem e melhora o ajuste do tanque. Por fim, uma entrada de ar atualizada e novo design nos number plates traseiros. Esta é agora uma peça única, evitando a deformação através de um design de material mais robusto e rígido.



Os novos gráficos espelham a nova linguagem de design das aletas do tanque e sugerem as muitas pequenas mudanças técnicas na linha 2025. Plásticos totalmente laranja, gráficos em vermelho e preto no molde e um banco preto mais durável trazem um visual limpo enquanto comunicam a intenção pura e Ready to Race.


2025 também vê a introdução da Unidade de Conectividade Offroad, que está disponível como KTM PowerParts para a linha 2025 da KTM SX-F. O CUO oferece várias funcionalidades e opções de ajuste através da aplicação KTM connect. Isso existe em duas partes: o CUO, montado no garfo superior direito entre a braçadeira das mesas inferior e superior, e o sensor GPS no para-lama dianteiro. Um para-lama dianteiro compatível com CUO também está disponível como opção KTM PowerParts.

Comentarios


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page