Kay De Wolf retorna no GP da Espanha
- DirtAction
- 20 de mar.
- 1 min de leitura

O piloto da Nestaan Husqvarna, Kay De Wolf, alinhará neste fim de semana (21 e 22/03) para o MXGP da Espanha. O ex-campeão mundial de MX2 fará sua estreia na categoria MXGP. "Segunda etapa do campeonato MXGP. Na verdade, estou feliz por estar de volta. Vai ser minha estreia na MXGP e estou muito animado. Primeira vez correndo com os meninos da categoria e estou realmente ansioso por isso. Vou tentar ter um fim de semana decente, também conseguir um tempo na moto. A recuperação do polegar foi muito boa. Na verdade, foi muito rápido, já faz só algumas semanas. Então, voltar para a moto é algo divertido e eu só queria correr, em vez de ficar em casa. É por isso que vamos correr aqui neste fim de semana e vamos nos divertir muito." afirmou De Wolf.
Foto Bavo Swijgers




.jpg)






.jpg)



Comentários