top of page

Kay De Wolf retorna no GP da Espanha



O piloto da Nestaan Husqvarna, Kay De Wolf, alinhará neste fim de semana (21 e 22/03) para o MXGP da Espanha. O ex-campeão mundial de MX2 fará sua estreia na categoria MXGP. "Segunda etapa do campeonato MXGP. Na verdade, estou feliz por estar de volta. Vai ser minha estreia na MXGP e estou muito animado. Primeira vez correndo com os meninos da categoria e estou realmente ansioso por isso. Vou tentar ter um fim de semana decente, também conseguir um tempo na moto. A recuperação do polegar foi muito boa. Na verdade, foi muito rápido, já faz só algumas semanas. Então, voltar para a moto é algo divertido e eu só queria correr, em vez de ficar em casa. É por isso que vamos correr aqui neste fim de semana e vamos nos divertir muito." afirmou De Wolf.


Foto Bavo Swijgers


 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
image (65).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page