top of page

Kay De Wolf fora do GP da Argentina


O ex-campeão mundial de MX2, o holandês Kay De Wolf, está fora do Grande Prêmio de abertura da temporada na Argentina, em virtude de uma lesão no polegar. "Infelizmente, não vou fazer minha estreia no MXGP neste fim de semana e vou perder a primeira etapa da temporada. Na prova na França caí e machuquei o polegar, tentei treinar em Lommel hoje e não foi forte o suficiente. Tentamos tudo que podíamos, mas eu não estarei na Argentina e estou animado para estar de volta e, espero, para a Espanha." disse De Wolf.


O holandês iria estrear na categoria MXGP, assim como outros pilotos que se transferiram para a 450cc, como os também ex-campeões Andrea Adamo da KTM e o francês Tom Vialle da Honda.


Foto Bavo Swijgers


 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
CAPA.jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page