top of page

Kawasaki USA - Sai Cianciarulo, entra Prado?


Adam Cianciarulo/Kawasaki - Foto Guilherme Lima

A imprensa internacional divulgou que o piloto americano, Adam Cianciarulo, que faz parte da equipe oficial da Kawasaki, anunciou que vai se aposentar depois do término da temporada 2024 do campeonato americano de supercross. Em grande parte isso deve-se as inúmeras lesões que ele teve desde que se tornou um piloto profissional, lembando que ele conquistou título no campeonato amador e foi campeão em 2019 no AMA Motocross na 250cc.


"Eu tinha sete anos quando assinei com a Kawasaki, e desde minha carreira amadora com a Team Green até me tornar profissional e meu tempo na classe 250 com a Pro Circuit, até os últimos quatro anos com a Kawasaki de fábrica no mais alto nível em nosso esporte, aqui estamos 20 anos depois. Ao anunciar minha aposentadoria, quero estender meus mais profundos agradecimentos à Kawasaki por sua crença em mim e seu compromisso incansável. Foi uma honra e um privilégio representar uma marca tão icônica e fazer parte de uma equipe com a máxima integridade. Fiz amigos que vão durar a vida toda, e lembranças que sempre guardarei. Meu amor pelas corridas, e pelo nosso esporte em geral, está mais forte do que nunca, e olho para o futuro com a mesma emoção que tinha quando criança sonhando com a carreira que tive a sorte de ter." disse Cianciarulo.


Paralelo a essa notícia, comenta-se cada vez mais que ele pode ser substituìdo na equipe em 2025 pelo piloto espanhol Jorge Prado, que já sinalizou que pretende se transferir para os Estados Unidos na próxima temporada. Tudo ainda é só comentários, mas alguns arriscam a afirmar que Prado está confirmado para a equipe Kawasaki USA (será?).

Comments


PRO TORK.jpg
image (34).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page