Jett e Deegan vencem abertura do AMA Motocross
- DirtAction
- 25 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 28 de mai.

Segunda bateria da 450MX em Fox Raceway na Califórnia, com ausência do atual campeão, Chase Sexton (KTM), que sofreu uma forte queda na primeira baterias. Nesta segunda prova, liderança do vencedor da primeira prova, Jett Lawrence (Honda), com Eli Tomac (Yamaha) em segundo colocado, Hunter Lawrence (Honda) em terceiro, Aaron Plessinger (KTM) em quarto e fechando os cinco primeiros, Jorge Prado (Kawasaki).
Sem grandes alterações na reta final da prova, vitória novamente de Jett, que retorna de uma recuperação, sendo que segundo lugar para Tomac, seguido por Plessinger, Hunter e Jason Anderson (Kawasaki). Jett sai de Fox Raceway como líder da categoria, com Tomac em segundo e Hunter em terceiro. O atual campeão do supercross 450SX, Cooper Webb (Yamaha), finalizou essa bateria na sétima posição.
O espanhol Jorge Prado (Kawasaki) estreou no campeonato americano de motocross, mas esteve abaixo do esperado, finalizando esta abertura na sexta posição na classificação geral, com seus sexto e sétimo lugares nas baterias. Ele retornou às competições, depois de abandonar ainda no início o campeonato de supercross, lesionando o ombro.
Na 250MX, também outra vitória de Haiden Deegan (Yamaha), com Jo Shimoda (Honda) em segundo, Chance Hymas (Honda) em terceiro, STom Vialle (KTM) em quarto e fechando os cinco primeiros, Julien Beaumer, Deegan conquista a vitória na etapa, com Shimoda em segundo e Vialle em terceiro.







.png)






.jpg)



Comentários