Husqvarna 2026
- DirtAction
- 8 de ago.
- 2 min de leitura

A Husqvarna apresentou sua linha de motocross para 2026. A gama de sete modelos inclui máquinas para crianças e adultos, cada uma oferecendo o máximo em desempenho de motocross. E como esperado, s novas versões da linha não apresentam alterações significativas, já que os modelos sofreram grandes alterações em 2025. As atualizações para 2026 incluem um novo protetor de linha de combustível, tampa do radiador e gráficos distintos de inspiração sueca, lembrando que os modelos 2T da marca utilizam a injeção do corpo do acelerador (TBI) para fornecer uma entrega de potência suave e consistente em todos os momentos.
Com o título do Campeonato Mundial de Motocross MX2 de 2024 em seu nome, o desempenho geral da FC 250 é indiscutível. A máquina de alta rotação é alimentada por um motor DOHC comprovado, com sua posição dentro da estrutura de cromo molibdênio calculada para garantir um manuseio inspirador de confiança. Vários auxílios eletrônicos ao piloto permitem que os pilotos refinem o desempenho do FC 250, com controle de lançamento e tração, um quickshifter e uma escolha de mapas do motor, permitindo uma experiência de pilotagem personalizada. A FC 450 apresenta a mesma tecnologia avançada.
Destaques técnicos
Novos gráficos para um visual distinto e moderno
Nova tampa do radiador rosqueada para facilitar a inspeção do nível do líquido de arrefecimento
Nova tampa de proteção da linha de combustível para maior durabilidade
Roteamento aprimorado do chicote elétrico em modelos de 2 tempos
Chassi avançado para maior flexibilidade, agilidade nas curvas e estabilidade
Pneus Dunlop Geomax MX34 para uma aderência excecional em todas as superfícies
Todos os modelos apresentam suportes de motor que auxiliam na flexão geral do chassi
A injeção do corpo do acelerador (TBI) nos motores de 2 tempos oferece potência e dirigibilidade líderes da classe
O interruptor de seleção de mapa multifuncional abriga os botões de controle de quickshifter, tração e lançamento e oferece dois mapas de motor para ambos os modelos de 4 tempos
Subestrutura durável de alumínio-poliamida projetada com rigidez especificamente calculada
Os garfos dianteiros WP XACT de 48 mm com tecnologia AER proporcionam amortecimento e desempenho excepcionais
O amortecedor traseiro WP XACT possui um pistão principal otimizado para CFD e é ajustável manualmente
Sistema de embreagem hidráulica Brembo autoajustável e livre de manutenção
Guidão ProTaper testado em corrida e punhos confortáveis de travamento ODI
Todos os modelos apresentam um sistema de partida elétrica confiável e leve Os modelos para jovens pilotos, a TC 50, TC 65 e TC 85 – utilizam a mais recente tecnologia de 2 tempos. Para 2026, todos os três modelos recebem várias atualizações técnicas, com revisões compartilhadas, incluindo um novo design de grampo triplo e tampa do radiador rosqueada.







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