top of page

Horebeek vence 1a. bateria da MX1, depois de cair na largada

ree

Largada da MX1 na primeira bateria do MX1 GP Brasil em Brumadinho (MG), e Fábio Santos (Yamaha) faz o holeshot, seguido por Stephen Rubini (Honda), Carlos Campano (Yamaha), Jetro Salazar (JP Honda) e Gustavo Pessoa (JP Honda), com o Jeremy Van Horebeek (Honda) caindo e iniciando a prova praticamente na última posiçãop. E neste início Rubini pressiona Fabinho, e acaba assumindo a liderança.e o brasileiro acaba errando e cai, voltando na terceira posição, com Campano em segundo.


Mas não demorou e Fabinho assumiu a segunda colocação com uma desvantagem de mais de 5 segundos para o líder da prova, Rubini. Campano era terceiro, seguido por Héctor Assunção (GasGas) e Horebeek, que fazia uma incrível prova de recuperação, que acaba conquistando o terceiro lugar em duas voltas.


Na metade da prova, Rubini liderava, com mais de 11 segundos de vantagem para Horebeek o segundo na bateria, seguido por Fabinho em terceiro, Campano em quarto e Assunção em quinto. Mas restando 10 minutos do término da prova, e Fabinho para em determinada parte da pista sinalizando que estava com problema em sua motocicleta, mas acaba retornando na sexta posição, com Rubini em primeiro, seguido por Horebeek, Campano, Salazar e Greg Aranda (595 KTM Pro Tork).


Na reta final, Horebeek conquista a liderança da prova, deixando Rubini para o segundo lugar, seguido por Campano, Aranda e Fabinho. Bandeirada e vitória de Horebeek, seguido por Rubini, Aranda, Fabinho e Campano.

Foto Alberto Barbosa/Mundopress

PRO TORK.jpg
image (46).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page