Honda lança mini-moto elétrica, a CRF-E2



As motocicletas off road elétricas tornaram-se uma opção realista para crianças e suas famílias, hoje com o lançamento da Greenger x Honda CRF-E2 pela Greenger Powersports, resultante de uma nova colaboração com a americana Honda.


Representando uma porta prática, mas emocionante, para o mundo dos esportes motorizados, o CRF-E2 traz a experiência do motociclismo para um novo grupo de clientes, cujas vidas já são cada vez mais alimentadas pela eletricidade. Por um lado, a bicicleta é uma ferramenta de treinamento divertida para os novos pilotos, pois elimina a necessidade de operar uma embreagem ou alavanca de câmbio. Para as crianças que já têm experiência em duas rodas, o CRF-E2 é um passo com preço razoável para as bicicletas de sujeira reais. Para qualquer um dos grupos, é uma forma silenciosa e ambientalmente responsável de recreação motorizada que pode ser desfrutada em mais lugares do que as mini motos tradicionais.



Acionado por um motor elétrico BLDC de baixa tensão (48 volts) com um rotor interno, o CRF-E2 produz uma potência máxima de 3,4 cavalos de potência e 18,4 libras-pé de torque. A sua bateria de iões de lítio tem uma autonomia de aproximadamente duas horas em condições ideais com carga total. A bateria pode ser totalmente carregada em quatro horas ou duas horas e meia com o sistema de carregamento rápido opcional. Com uma bateria sobressalente disponível, ela pode ser trocada em segundos – um recurso exclusivo da Greenger nesta classe.


O CRF-E2 possui componentes de alta qualidade, como um quadro de alumínio de longarina dupla, guidão de alumínio cônico, freios a disco hidráulicos dianteiros e traseiros com rotores estilo pétala, alavancas de freio de alumínio ajustáveis ​​e rodas de alumínio de 12 polegadas com pneus Kenda® Millville K771 . Os componentes da suspensão incluem um garfo hidráulico telescópico de 33 mm e um amortecedor DNM com pré-carga ajustável e amortecimento de retorno; o curso das rodas dianteiras e traseiras são de 3,9 e 8,3 polegadas, respectivamente. Graças à carroceria de plástico vermelho e gráficos em azul e branco que imitam os das motos de sujeira Honda Performance, como a CRF450R e a CRF250R, as crianças podem fingir que são campeãs do Team Honda HRC.


Com alavancas de mão ajustáveis ​​e a capacidade de alterar a altura do assento entre 24,8 e 25,5 polegadas, o CRF-E2 acomoda fisicamente uma variedade de pilotos com peso de 99 libras ou menos. Além disso, a potência máxima pode ser alternada entre dois níveis para se adaptar a diferentes níveis de habilidade e experiência.

“O CRF-E2 expandirá o prazer de pilotar off-road em duas rodas para mais famílias”, disse Brad Chapman, gerente de vendas e marketing da Greenger Powersports. “O apelo para os entusiastas tradicionais é óbvio, pois é apenas uma pequena moto legal. Ao mesmo tempo, quebra barreiras com pessoas que não considerariam esportes motorizados, mas que já estão confortáveis ​​com o papel cada vez mais onipresente da eletricidade em nossa sociedade. Mal podemos esperar para ver mais crianças tendo a chance de descobrir o que são as motos sujas.”

Através desta nova colaboração, o CRF-E2 está disponível exclusivamente através da rede nacional de concessionárias Powersports participantes da American Honda.


“Temos o prazer de fazer parceria com a Greenger Powersports para oferecer uma bicicleta elétrica inovadora e acessível aos nossos clientes e revendedores”, disse Bill Savino, gerente sênior de engajamento do cliente da American Honda. “Uma das declarações de missão da Honda é ‘garantir as alegrias para a próxima geração’, e o CRF-E2 está claramente alinhado com esse objetivo. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com Greenger para crescer o motociclismo no futuro.”


O preço internacional é de 2.950 dólares.










PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg