Honda 2027!!!
- DirtAction
- 30 de jul.
- 2 min de leitura

Uma novidade no off road mundial! A equipe oficial Honda do Mundial de Motocross participou do GP de Loket, na República Tcheca com um modelo CRF 450R do seu piloto espanhol, Ruben Fernandez, totalmente renovado, sinalizando que esse protótipo vai ser o próximo modelo desta motocicleta para 2027. Lembrando que a poucas semanas a Honda apresentou sua linha 2026, que não apresenta grandes alterações, já que os modelos foram renovados totalmente na sua linha anterior.
No protótipo utilizado por Fernadez, você percebe que o visual foi modificado com novas aletas com entradas de ar menores e number-plate também com entradas de ar. O chassi também tem modificações se comparado com o modelo atual, e o braço oscilante aparentemente também é novo, e o motor recebeu mudanças. Isso já aconteceu no ano passado, quando o super campeão Tim Gajser apareceu com um protótipo da moto e no ano seguinte suas modificações foram incorporadas no modelo de linha da marca. O interessante é que o modelo foi alterado na linha 2025, e normalmente as fábricas renovam seus modelos três a quatro anos depois de grandes alterações. Então, pode ser que esse modelo seja incorporado na linha em 2027, ou até mesmo em 2028, quem sabe?

"Definitivamente, uma pílula difícil de engolir, terminando em quarto e chegando tão perto do pódio mais uma vez. Depois do segundo lugar na primeira corrida, senti-me muito bem e estava entusiasmado com a segunda corrida, infelizmente, antes de chegar à primeira curva as minhas hipóteses de vitória acabaram. Voltei quase em último e tentei o máximo que pude para ultrapassar o maior número possível de pilotos e cheguei a sétimo, a apenas dois pontos do pódio. Ainda assim, penso que mostrámos que o protótipo é excelente e aguenta corridas de campeonato do mundo, por isso agora vamos continuar a trabalhar e tentar novamente em Lommel no próximo fim-de-semana." afirmou Fernandez ao final do GP.
"Ruben mostrou que o protótipo já está no nível mais alto possível, terminando em segundo na moto um e pilotando soberbamente. Foi realmente azar ser pego no engavetamento da primeira curva na segunda corrida, então ele não foi capaz de desafiar na frente novamente, mas sua pilotagem foi realmente impressionante nesta pista que não foi fácil de passar, então estamos muito satisfeitos com esse desempenho também." declarou o brasileiro Marcus Pereira de Freitas, Gerente HRC.





.png)






.jpg)


