Hampshire vence a 250SX em Daytona
- DirtAction
- 2 de mar.
- 1 min de leitura

Os pilotos da categoria 250SX entraram na pista de Daytona para a grande final da etapa, e RJ Hampshire (Husqvarna) inicia a prova liderando, seguido pelo atual campeão da categoria, Tom Vialle (KTM), seguido por Chance Hymas (Honda), Seth Hammaker (Kawasaki) e Daxton Bernick (Yamaha), com o líder da categoria, Max Anstie (Yamaha) na 10a. posição, depois de cair logo após a largada.
Na meta da prova, Hampshire mantinha uma vantagem de quase 3 segundos sobre Vialle, mas a prova acabou sendo paralisada em virtude de forte queda de Levi Kitchen (Kawasaki), no salto da chegada. A corrida recomeçou e Hampshire mantém a liderança, com Vialle em segundo e Anstie em sétimo. Bandeirada e vitória de Hampshire, seguido por Vialle, Hammaker, Hymas, e Max Vohland (Yamaha), com Anstie na sexta posição, que mantém a liderança na categoria, com uma vantagem de 6 pontos sobre Vialle, e 13 sobre Hymas.
"Chegando este ano, não tive muita pré-temporada", refletiu Hampshire. "Eu sabia que ficaria mais forte conforme a temporada progredisse, trabalhamos duro com a equipe nas últimas duas semanas e encontramos um cenário que me deixou realmente confortável. Eu me senti bem assim que minhas rodas tocaram a terra aqui em Daytona, me adaptei à pista o dia todo e liderei 90 por cento do Evento Principal, o que foi incrível para nós. Estamos de volta aos trilhos e estou empolgado com o dia todo e por finalmente adicionar este troféu ao armário."
Resultado
1-RJ Hamshire/Husqvarna
2-Tom Vialle/KTM
3-Seth Hammaker/Kawasaki
4-Chance Hymas/Honda
5-Max Vohland/Yamaha
Opmerkingen