top of page

Grupo Pro Tork inaugura KTM Sportbay, em Curitiba (PR)


Leodir Bonilha (a esq.), Emerson Loth, Marlon Bonilha, Ratinho Júnior e Altair Bonilha

Amantes das duas rodas tinham um destino certo para este sábado, dia 16 de janeiro: a inauguração da KTM Sportbay, em Curitiba (PR). Entre eles, autoridades como governador do estado, Ratinho Júnior, e também o deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli. O evento seguiu todos os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.


A concessionária do Grupo Pro Tork já é considerada a principal “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no Brasil. Com aproximadamente mil metros quadrados, o espaço conta com as melhores opções de motos street e off road, incluindo os desejados modelos 2021, além de equipamentos, acessórios e peças de reposição, levando a risca o slogan Ready to Race.


O diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, se mostrou animado com o novo projeto, que conta com gerência do pentacampeão brasileiro de enduro de regularidade e também dono de uma revenda de motos usadas, o piloto Emerson Loth. Na verdade, uma grande equipe foi envolvida na execução, pensando em atender todas as expectativas dos clientes.

“Somos conhecidos pelo estilo agressivo, de negócios, de marketing, temos paixão por tudo o que fazemos, creio que este seja o segredo e tenho certeza que colheremos bons frutos. Foi ótimo receber a todos, ver o entusiasmo por poderem contar com o nosso suporte, tudo com muita qualidade e preço justo. A loja será um ponto de apoio para a fidelização da marca, com todos os serviços. Vamos acelerar”, finaliza Marlon.








































PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page