Garib e Aranda vencem primeiras provas em Indaiatuaba
- DirtAction
- 14 de set.
- 1 min de leitura

Começaram as provas desta última etapa do MX! GP Brasil SPortbay, em Indaiatuba (SP), e as competições tiveram iníico com a primeira bateria da MX2, e a vitória foi de Benjamin Garib (JP Honda), com o atual campeão, Bernardo Tibúrcio (Honda) em segundo, Juan Felipe em terceiro, Rodrigo Borges em quarto e fechando os cinco primeiros, Caio Lopes (Kawasaki).
Depois entraram na pista, as garotas da categoria MXF, e apesar do título antecipado, Luanna Neves (595 KTM Pro Tork) não deu chances às adversárias e venceu esta última prova, com Marcely Cazadini em segundo, seguida por ALicia Sagae, Beatriz Braga e Izabela Bindela.

Na sequência os pilotos da categoria MX1, lembrando que Stephen Rubini (Honda) liderava com uam vantagem de 16 pontos sobre Fábio Santos (Yamaha), mas a vitória ficou nas mãos de Gregory Aranda (595 KTM Pro Tork), seguido por Jeremy Van Horebeek (Honda), Rubini, German Braschi e fechando os cinco primeiros, Héctor Assunção, com Fabinho na sexta posição.
Foi a vez dos pilotos da categoria MXJR entrarem na pista, e mesmo com o título antecipado, Francesco Copetti (595 KTM Pro Tork) garantiu o primeiro lugar nesta última prova do ano, seguido por Zion Berchtold, Lorenzo Ricken, João Gabriel e Enzo Fialho.

Foto Benjamin Garib (#339) crédito Alberto Barbosa/Mundopress - Luanna Neves (#19) e Francesco Copetti (#128) - crédito Lucas Mendes







.png)






.jpg)



Comentários