top of page

Gajser vence na Itália


O piloto da HRC Tim Gajser voltou a competir neste final de semana. Ele participou de uma prova na Itália, em Maggoria e venceu as duas baterias da categoria MX1. No segundo lugar ficou Jeremy Van Horebeek da Beta, com seus segundo e terceiro lugares, sendo que o terceiro colocado foi o ex-campeão mundial de MX1, David Philippaerts com dois quarto lugares.


"Estou feliz por estar aqui em Maggiora e por levar a vitória. Foi bom começar a correr de novo e ter a sensação de estar atrás do gate, porque esta foi minha primeira corrida desde que os MXGPs terminaram em novembro passado, e eu preciso de algumas corridas para encontrar meu ritmo. Não consegui largar bem na primeira corrida, mas ainda fui capaz de cortar por dentro e sair com o holeshot e tentar empurrar para obter uma boa liderança e não cometer erros nas condições lamacentas. Tive uma largada muito melhor na corrida dois e novamente tive o holeshot. No geral, foi um bom dia e foi ótimo ver Maggiora segurando novamente as corridas de motocross e com uma aparência muito boa. Eu realmente espero que possamos voltar aqui em julho para a rodada do MXGP e dedos cruzados para que o tempo esteja mais agradável." afirmou Gajser.


Os pilotos do Mundial de Motocross estão participando de provas na Itália para se prepararem para a abertura do mundial, que está marcada para acontecer em junho na Rússia (se não houver outra mudança no calendário). Pilotos como Romain Febvre da Kawasaki, Jorge Prado da KTM e Glenn Coldenhoff da Yamaha, já participaram de outro campeoanto italiano, sendo que Febvre conquistou o título.















PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page