Gajser absoluto em Mantova
- DirtAction
- 8 de fev.
- 1 min de leitura
Atualizado: 9 de fev.

Fim da segunda etapa do Internazionali D'Itália, que aconteceu neste final de semana no circuito de Mantova, e na segunda bateria da MX2, outra vitória do atual campeão mundial da categoria, o alemão da KTM, Simon Längenfelder, com o italiano da Honda, Valerio Lata em segundo e Cas Valk da TM em terceiro, sendo que o belga Sasha Coenen da KTM, não participou dessa segunda prova. Längenfelder vence na geral e assume a liderança do campeonato.

Na segunda prova da MX1, outra vitória do esloveno Tim Gajser da Yamaha. O holandês da Honda, Jeffrey Herlings terminou essa prova na terceira posição, sendo que o segundo foi o companheiro de equipe, o espanhol Rubens Fernandez. O francês Tom Vialle da Honda finalizou essa prova em quarto, e garantiu o segundo lugar na geral do dia, com o italiano da Fantic, Alberto Forato em terceiro.
"Me senti muito bem o dia todo, começou bem e tivemos uma boa configuração. Uma boa largada na primeira foi importante, e a segunda foi igual, mas Adamo fechou todos e quase caímos, mas eu fiz boas linhas e cometi um pequeno erro no final, mas ainda temos mais um mês antes de começarmos o campeonato mundial. Acho que o Ruben (Fernandez) estava atrás de mim e perto, e eu estava forçando, mas ainda assim, era uma corrida de pré-temporada e então abri uma boa vantagem de sete segundos e, quando veio a queda, tive que forçar de novo, mas estava tudo bem." disse Gajser.
Foto Tim Gajser/Yamaha e Simon Längenfelder/KTM




.jpg)






.jpg)



Comentários