top of page

Fred Kyrillos representa o Brasil no Big Hill Jam


Um dos principais nomes do cenário brasileiro do Freestyle Motocross, FMX, Fred Kyrillos, será o único a representar o país no Big Hill Jam, festival que acontecerá este fim de semana em Yoncalla, Oregon (EUA). O atleta se apresentará em um show da modalidade, acompanhado por atletas de diversos locais do mundo, como Wanky Watanaby, Colby Raha, Tom Parsons, Josh Hill, Dereck Beckering, Tyler Berman e Justin Hill. O evento é realizado pelo piloto Josh Hill e tem patrocínio da Monster Energy Drink, marca que também patrocina Kyrillos.


Há dois meses, Kyrillos está nos Estados Unidos, onde tem se dedicado aos treinos e aperfeiçoando suas manobras. É claro que depois de um bom tempo sem se apresentar para o público, a ansiedade em poder fazer um show com platéia é uma das motivações principais. “É um evento que tem tudo para ser um sucesso. Tem o público, atletas incríveis, amigos de vários lugares e um visual que deixa a gente ainda mais animado para se apresentar. Estava com saudades de toda essa energia”, diz o atual campeão do Duelo de Motos.

Outro motivo de felicidade para o piloto é que o evento marca sua estreia também com a sua Honda CRF450 2022, moto que recebeu recentemente de outra patrocinadora, a Honda Motos. “Ela é fenomenal, fiz algumas adaptações por conta do Freestyle, mas eu posso dizer tranquilamente que é a melhor moto que eu já tive”, conta.

Além do FMX, o Big Hill Jam também vai reunir Motoclimb, Best Whip, Free Ride e música. O evento começa no próximo sábado, às 12h (horário local) e termina no domingo. Para acompanhar os bastidores, basta ficar de olho nas redes sociais do evento e do piloto:


























PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page