top of page

Espanha recebe a final do Mundial de Motocross


credito mxgp.com

A Infront Moto Racing, organizadora do Mundial de Motocross, divulgou o local da última etapa do campeonato, a sede espanhola de Cózar, como anfitriã da emocionante etapa final da série MXGP 2024, tornando-se a terceira parada espanhola da temporada. O MXGP de Castilla La Mancha terá lugar nos dias 28 e 29 de setembro.


Este evento destaca a crescente paixão na Espanha pelo motocross e proporciona um novo e emocionante GP em casa para o nosso atual Campeão do Mundo e atual detentor da placa vermelha, Jorge Prado.


O MXGP de Castilla La Mancha promete entregar uma ação emocionante ao encerrar a temporada. Além disso, servirá como confronto final para as classes de apoio europeias; EMX125 Apresentado pela FMF Racing e EMX250.


Os pilotos enfrentarão uma pista desafiadora e diversificada, com saltos espetaculares e curvas apertadas, levando-os ao limite em busca do pódio final de 2024. Situado no ambiente natural conhecido como a terra de Dom Quixote, o local oferece um cenário pitoresco.


O MXGP de Castilla La Mancha também visa promover o desenvolvimento e estabelecer conexões entre o esporte e a região de Castilla de la Mancha. Este projeto representa um passo significativo para conectar a região com a comunidade global de motocross por muitos anos.


Castilla - La Mancha foi declarada em dezembro passado em Toledo como a Região Europeia do Esporte para o ano de 2024. Neste contexto, a associação de clubes desportivos da Terra do Quixote e a federação castelhana-manchegan de motociclismo colaboraram e trabalharam em conjunto para garantir que a região usufrua do melhor do motocross a nível mundial.

Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page