top of page

Enzo Lopes é o mais rápido no primeiro treino do Arena Cross


Nesta sexta-feira (30/05) acontece a abertura do Arena Cross 2025, realizada juntamente com o Festival Interlagos, na capital paulista. O evento conta com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais, como o brasileiro Enzo Lopes (Yamaha), que depois da temporada do supercross, vai competir por completo no Arena Cross, mas na categoria Pró. Outro destaque desta prova é o escocês e campeão americano de motocross, Dean Wilson (Honda).


No primeiro treino da categoria Pro, o mais rápido foi o Enzo, sinalizando que apesar da sua estreia na 450cc, está confortável com sua YZ 450F. A Dirt Action está presente no evento, com o nosso colaborador Lucas Mendes, e vamos levar até vocês todas as informações desta primeira etapa, aqui no site e nas suas redes sociais. Fique ligado!!!


Transmissão ao vivo do Arena Cross - A organização do evento garantiu três transmissões ao vivo dessas etapas: duas online e uma pela televisão, ampliando ainda mais o alcance e a visibilidade do campeonato. Pela internet, você poderá acompanhar 100% do evento, enquanto no SporTV, você acompanhará todas as emoções das duas disputas da PRO e da disputa da AX2.


Na internet, as duas alternativas serão o Arena Live Brasil (www.youtube.com/@ArenaLiveBrasil), canal oficial do evento que já conta com mais de 36 mil assinantes, e também o SportbayTV (www.youtube.com/@SportbayTV), canal especializado na transmissão de diversos esportes off-road, com mais de 64 mil assinantes. O acesso a esses dois portais, somado aos pilotos estrangeiros confirmados na prova, traz espectadores de todo o planeta para bem perto da pista.


E a grande novidade desta edição é a transmissão ao vivo pelo canal SporTV, uma das maiores referências em esportes na televisão brasileira. O retorno do Arena Cross para a programação do SporTV é um marco para o motocross nacional, dando ainda mais visibilidade para a modalidade e ampliando o alcance do evento para milhões de fãs em todo o país. É a certeza de que a modalidade e o evento estão cada vez mais fortes, conquistando espaço nas grandes vitrines do país.


Foto Lucas Mendes

 
 
 

Comments


PRO TORK.jpg
image (50).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page