top of page

Emerson Loth assume liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade



O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade tem um novo líder. Emerson Loth conquistou um resultado importante na quarta etapa da temporada, somando bons pontos na categoria principal, a Master. O tradicional Enduro dos Pampas foi realizado no fim de semana, dias 13 e 14 de novembro, no Rio Grande do Sul.


Com uma pegada do passado, o Pampas Retrô veio para relembrar os velhos tempos, percorrendo as melhores trilhas de Osório, passando por Canela, até São Francisco de Paula, ou seja, do litoral a serra. No sábado, os competidores aceleraram por 167 quilômetros. Já no domingo, mais 137 km.


O piloto que defende a Pro Tork venceu o primeiro dia e foi o segundo colocado na prova seguinte, ficando com o segundo lugar no pódio com a somatória. “Me saí melhor que meu principal concorrente, então, foi muito bom. Agora tenho nove pontos de vantagem na ponta da tabela”, explicou.


De volta a cidade de Curitiba (PR), Loth retoma o treinamento físico e com motocicleta, focado na penúltima etapa do ano. O Ibitipoca Off Road está programado para acontecer no fim do mês, em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais. Sua expectativa é de defender a liderança.


O piloto Pro Tork tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

PRO TORK.jpg
Capa 341.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page