top of page

Dirt Action - Abril - Entrevista exclusiva com Jorge Prado




A nova Dirt Action apresenta as motocicletas de fábrica das equipes da Honda, Husqvarna, KTM, Yamaha e Triumph do Mundial de Motocross. Descubra o que esses modelos exclusivos apresentam e o que os tornam praticamente protótipos no Mundial!



Duas entrevistas especiais e exclusivas, com o brasileiro Bernardo Tibúrcio, que estreou no Sportbay Brasileiro de Motocross com a nova equipe e motocicleta (Honda), saindo da abertura como líder da MX2. E do espanhol, Jorge Prado (GasGas), atual campeão da MXGP e líder depois da segunda etapa em casa!




Conversamos com Fábio Wolf, diretor da KTM Brasil Factory Powersports, que fala sobre as conquistas da temporada passada, os lançamentos nacionais e o futuro da marca no mercado brasileiro.



Conheça a nova distribuidora de grandes marcas como Leatt, Athena e Vedamotors entre outras, a Sportech, que promete mexer com o mercado nacional.



Destacamos também a nova CEO do Sertões, Leonora Guedes, que fala dos desafios e das novidades para a nova edição do maior rally das Américas.



Confira também a nova edição do coluna IMS YZ125 bLU cRU Cup, que aborda a nova categoria do campeonato brasileiro de motocross, que neste mês fala da primeira etapa que aconteceu em Sorocaba (SP).




Nas competições, você vai acompanhar as emocionantes aberturas dos campeonatos nacionais de motocross e enduro, com destaque para o português Paulo Alberto (Yamaha) e Bruno Crivilin (Honda) que retorna ao Brasil, depois de 4 anos participando do Mundial de Enduro.




E tudo sobre o retorno do campeonato nacional de supercross, que aconteceu ao final de março em Santa Catarina, e que contou com o destaque dos pilotos da Yamaha nas principais categorias, com os títulos da SX-Pró e SX2 para Paulo Alberto e Marcelo Leodorico respectivamente.



Confira também o evento do Arena Freestyle Show, que aconteceu em Ilhabela, que apesar da chuva, e sem contar pontos para o campeonato, trouxe muitas manobras incríveis que levantaram o público presente!



Mas também destacamos as primeiras etapas do Mundial de Motocross, com o domínio de Jorge Prado (GasGas) na MXGP, e de Kay de Wolf (Husqvarna) na MX2, e também as últimas provas do campeonato americano de supercross, o AMA Supercross.  





Então não perca a nova edição da Dirt Action, tanto no impresso como no digital! Ela tem muita competição, entrevistas exclusivas, motos incríveis e muito mais!! E lembre-se, a Dirt Action é "SEU MUNDO OFF ROAD"!

PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page