top of page

Bruno Crivilin faz mais um Top 10 no Italiano de Enduro



Foto Janjão Santiago

O brasileiro Bruno Crivilin disputou, no domingo passado (17/7) a quinta rodada do Campeonato Italiano de Enduro. A prova, na cidade de Ceva (Piemonte), contou com quatro voltas em um circuito de 51 quilômetros, com três especiais por volta: um Cross Teste, parte em mata e parte em campo aberto, de 4,5 km, um Extreme Teste bastante técnico e exigente de 2,5 km e um Enduro Teste com trilhas em uma floresta de 6,5 km.


A forte onda de calor que castiga o verão europeu, somado com a grande quantidade de poeira, exigiu bastante dos competidores e tornou ainda mais difícil o trabalho dos pilotos. Dedicando-se integralmente às provas do Campeonato Italiano e do Mundial, Bruno Crivilin teve mais um desempenho positivo ao finalizar o dia na oitava colocação da categoria Estrangeiros, a mais disputada, destinada aos pilotos não italianos. Na classe, 22 competidores de 13 países diferentes, já que os principais pilotos que disputam o Mundial de Enduro também participam do Campeonato Italiano.


“Foi uma corrida bem divertida. Tive uma boa largada e finalizei bem algumas especiais, mas infelizmente enfrentei alguns problemas na segunda volta, perdendo algum tempo. E em uma prova com este nível de disputa, a recuperação é sempre muito difícil. Mas ainda consegui fazer bons tempos e finalizar na oitava colocação, então estou feliz. O próximo compromisso agora é pelo Mundial, em mais uma rodada dupla, na Eslováquia e na Hungria. Estou animado para as próximas corridas”, relatou o brasileiro, terceiro colocado no Mundial na Categoria Junior 1 em 2020.


Com alguns dias de descanso nas competições, Crivilin agora intensifica os treinos para a rodada dupla do Mundial. A primeira parada será em Gelnica, no GP da Eslováquia, entre os dias 28 e 31 de julho. De lá a caravana segue para Zalaegerszeg, onde será realizado o GP da Hungria, de 5 a 7 de agosto. Pelo Italiano de Enduro, o compromisso final será nos dias 1 e 2 de outubro, uma rodada dupla, em Castiglion Fiorentino (AR).


Bruno Crivilin é piloto da Honda Racing Brasil e disputa a temporada mundial pela equipe S2 Motorsport. Tem patrocínio da Red Bull, Fox Racing, Pró Honda, Airoh, Eleveit, Edgers Racing, X-Brand, Borilli Racing, Pod e Itaminas.



Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page