Brasileiro de Hard Enduro - Rigor Rico vence The Night Track


Rigor Rico deu show de pilotagem no The Night Track, válido como segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro. A disputa noturna aconteceu no fim de semana, dias 17 e 18 de outubro, na cidade de Morungaba, localizada a pouco menos de 100 quilômetros da capital paulista.


O piloto Pro Tork começou sendo o mais rápido no prólogo diurno, em um misto de Cross Country com uma pista de Motocross. E na prova não foi diferente, largou em terceiro para logo assumir a liderança, vencendo a categoria Gold com quase trinta minutos de vantagem.


Um grande resultado como explica o mineiro. “Fiquei muito contente com a minha tocada. Já no prólogo consegui ir bem, mesmo caindo e machucando um pouco a mão. Largamos para o desafio principal às 18h, ele contou com três voltas de 12 km, mais ou menos uma hora cada”.


Nesta segunda-feira, dia 19, Rigor embarca para a disputa do Romaniacs, a principal prova do mundo na modalidade. Ela acontece de 27 a 31 de outubro, na região de Sibiu, na Romênia, com uma média de percurso de 150 km por dia, cerca de 8h. O piloto é o único brasileiro na categoria principal e espera fazer bonito.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.




PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg