top of page

Be Tiburcio vence primeira bateria da MX2 no Sportbay Brasileiro MX


Bernardo Tiburcio/Honda - Foto Ney Evangelista/Mundopress

Neste domingo (17/03) segundo dia da abertura do Sportbay Brasileiro de Motocross, que acontece em Sorocaba (SP), dia muito quente e com a pista bem castigada, tornando a vida dos pilotos mais desafiadora. Na 65cc vitória de Heitor Matos (Husqvarna), seguido por Zion Bertchtold (Pro Tork KTM), Henri Krug, Lorenzo Ricken e Tony Piroli, os cinco primeiros. "Estou muito feliz, primeira vez que ganho em uma prova na 65cc e obrigado a minha família e a equipe." disse Heitor.


Heitor Mattos/Husqvarna - Foto Ney Evangelista

Na categoria Feminina, vitória de Thais "Tata" de Castro, com Luaninha Neves em segundo, Marcely Cazadini em terceiro, Brunna Bastz em quarto e Bia Gomes a quinta. "Graças a Deus deu tudo certo, trabalhei duro e começar o campeonato com o pé direito foi incrível, e me surpreendi bastante com esta prova, e gostaria de agradecer toda a minha equipo e a minha família." declarou Tata. Na MX2JR, primeiro lugar para Vitor Borba, (Honda) com Gabriel Bilhar em segundo, Pietro Piroli em terceiro, Arthur Gomes em quarto e Gabriel Cirino em quinto."A prova foi muito boa, acabei errando e cai no começo, mas consegui fazer uma prova muito boa, e agradecer minha família e meus patrocinadores." disse Vitor.


Vitor Borba/Honda - Foto Ney Evangelista/Mundopress


Tata Castro/Honda - Foto Ney Evangelista/Muindopress

Na primeira bateria da MX2, Pietro Pirolli (Husqvarna) dispara na frente, com Marcelo Leodorico (Yamaha) em segundo, seguido por German Bratschi (Husqvarna|), Tomas Moyano e Vitor Borba (Honda), os cinco primeiros, sendo que o atual campeão da categoria, Guilherme Bresolin (Yamaha) aparecia na 13a. posição, com Bernardo Tiburcio, estreando na Honda na 8a. colocação. Com 17 minutos de prova, German assume a liderança, com Pietro em segundo, Leodorico em terceiro, Bernardo em quarto e João Bidu em quinto. Mas rapidamente Be ultrapassa dois pilotos e aparece na segunda posição, e caminhava para pressionar o líder German, com vantagem de mais de 2 segundos, sendo que Bresolin vinha na 10a. posição.


Restando 5 minutos para as 2 voltas, Be encosta definitivamente em German, buscando a primeira posição, com Eric Tomas em terceiro, Vitor em quarto e Marcelo Lima (595 Racing) em quinto. E não demorou para o piloto da Honda conquistar a liderança, deixando German em segundo. Final de prova, e vitória de Be na primeira bateria da MX2, com mais de 5 segundos sobre o segundo colocado, Eric, German em terceiro, Vitor em quarto e Marcelo em quinto. "Foi uma boa prova, não consegui uma boa largada, mas conquistei a vitória. Gostaria de agradecer a toda a minha equipe." disse Be ao final da bateria.





































Hozzászólások


PRO TORK.jpg
image (41).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page