top of page

Bananalama prepara super produção para a Arena Radical M7



O Bananalama, maior e melhor encontro de trilheiros do mundo, prepara uma super produção para a sua Arena Radical, que nesta edição traz a Rede de Postos M7 como naming rights. O evento, certificado pelo Guinness Book, será realizado de 14 a 17 de julho, na cidade de Corupá, localizada na região norte de Santa Catarina.


Segundo o responsável pelo projeto, Gustavo Silva, oito renomadas equipes de wheeling, drifting, motocross estilo livre e burnout foram mobilizadas, somando mais de 50 profissionais, com cerca de 30 veículos entre motocicletas, carros, quadriciclos e karts.


Dentre os atletas, estão Gilmar “Joaninha” Flores – hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, um dos principais nomes da modalidade em todo o mundo, e Luquinha – hexacampeão brasileiro de wheeling, também reconhecido internacionalmente pela sua carreira.



“Queremos apresentar algo inédito, todo o time Pro Tork foi escalado e investimos pesado em efeitos especiais e iluminação. O público terá acesso liberado e poderá participar das manobras em diversos momentos, será mesmo inesquecível”, afirma.


O diretor da Rede de Postos M7, Max Espíndola, ficou animado com a proposta. “Eu e meu pai, Fabio, somos sócios do clube, apaixonados pelo mundo off road, e fizemos questão de agregar a nossa marca. Não temos dúvidas que será um sucesso”, ressalta. A empresa com histórico de 12 anos trabalha com as bandeiras Dibrape, Rodoil e Ale não apenas em Santa Catarina, mas também no Paraná.


Programação


A programação da Arena Radical Rede de Postos M7 conta com apresentações diárias. Na quinta-feira será a partir das 20h, já na sexta-feira um pouco mais cedo, pelas 19h30. No sábado reúne a plateia nas arquibancadas entre 19h e 22h e no domingo entre 10h e 17h. Cerca de 40 mil pessoas devem circular pelo Seminário Sagrado Coração de Jesus durante os quatro dias de festa.


Inscrições antecipadas concorrem a 11 motos 0km


Interessados ainda podem fazer suas inscrições através dos sites www.bananalama.com.br e www.eventos.sportbay.com.br, com investimento de R$ 230. Além do direito a trilha, o kit conta com um dia de estacionamento, café da manhã, lanche no neutro, almoço, camisa oficial da festa e, para quem fizer antecipadamente, há o cupom para concorrer a 11 motos 0km.


Serviço:


14ª edição do Bananalama

Data: 14 a 17 de julho de 2022

Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC)


O Bananalama 2022 Oferecimento Sportbay tem o patrocínio de CFMOTO, Pro Tork, Can-Am, KTM, Yamaha, Borilli Racing e Nossa FM.


Sobre o Bananalama: "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade localizada a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 14ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de prêmios, passeio na trilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes – O Guinness Book – como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. Em 2019, o evento registrou 5.031 inscritos. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.


PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page