top of page

ASW lança edição especial ASW Protec



A ASW lança a edição especial ASW Podium Protec, que foi lançado inicialmente nos anos 1990. A marca que remonta o passado com o requinte e pitacos de modernidade e com uma herança rica no mercado off road, apresentou a nova linha que resgata os valores e DNA, ilustrando um marco entre o atual e os seus primeiros passos.


Bruno Crivilin


A empresa afirma que mais do que um lançamento o conjunto ASW Protec sugere uma viagem de volta às origens, reafirmando os pilares que a ASW está apoiada, seja no estilo ou na alta performance dos pilotos, que juntos constroem, desenvolvem, estreitam relações que resultam em vitórias, competições e consequentemente na evolução técnica dos produtos.


Bárbara Neves = Thales Villardi


"Ver esse conjunto Podium Protec renascendo em 2021 me traz boas lembranças. Tínhamos um desafio enorme naquela época, a ASW já era uma marca referência aqui no Brasil e nós sempre nos esforçávamos para desenvolver produtos de qualidade e seguindo a tendência mundial, pensa no desafio que era fazer isso sem a internet de hoje em dia!

Outro grande desafio eram as matérias primas e tecnologias, pois eram poucas opções. Muitas vezes buscávamos esse desenvolvimento em outros segmentos e até com contatos fora do país. Fomos muito felizes com esse design chamativo e de cores vibrantes, que também era característico da época, pilotos exibiam estilo nas pistas usando o conjunto Protec, e deu para ver que ele permanece bonito até hoje. Fico muito feliz em ver que a marca segue esse DNA de desenvolvimento e sofisticação que foi o nosso principal objetivo nos anos 90." Afirmou Paulo Mattos, sócio fundador da Aero Sport Wear.













































































































PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page