• DirtAction

AMA Motocross - Final - Lawrence vence 1a. bateria da 250cc


Foto promotocross.com

Neste sábado (10/10) acontece a última etapa do campeonato americano de motocross, no circuito de Fox Raceway na Califórnia, sendo que na 250cc Dylan Ferrandis da Yamaha lidera a categoria com 18 pontos de vantagem para Jeremy Martin da Honda, então pode administrar essa última prova da temporada e conquistar seu primeiro título na categoria, lembrando que ele já venceu no supercross neste ano.


E na primeira bateria da 250cc, Justin Cooper da Yamaha largou na ponta, seguido por Jeff Lawrence da Honda, Dylan Ferrandis da Yamaha (líder da categoria), Jeremy Martin da Honda e Shane McElrath da Yamaha. Na metade da prova Cooper e Lawrence disputaram forte pela liderança, sendo que o piloto da Honda acabou assumindo o primeiro lugar, seguido por Cooper, Ferrandis, Martin e McElrath, com os quatro primeiros muito próximos.


Reta final desta primeira prova, Ferrandis ultrapassou Cooper e encostou definitivamente em Lawrence buscando a primeira posição, numa disputa emocionante até a última volta. Na bandeirada, vitória de Lawrence que suportou a pressão de Ferrandis, segundo colocado na prova, seguido por Cooper, Martin e McElrath.









REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram