top of page

AMA Motocross - Hangtown - Jett vence mais uma etapa


Jett Lawrence/Honda

A segunda etapa do campeonato americano de motocross aconteceu neste sábado (03/05), no circuito em Hangtown, na Califórnia, e na segunda bateria da 450MX, Jett Lawrence (Honda), vencedor da primeira prova, dispara na frente, seguido por Cooper Webb (KTM), Aaron Plessinger (KTM), Dylan Ferrandis (Yamaha) e Adam Cianciarulo (Kawasaki). Jett mantinha a primeira posição, e na metade da prova, Webb, Plessinger e Ferrandis, que disputavam o segundo lugar, muito próximos, estavam a 4 segundos atrás do líder. Plessinger rouba o segundo lugar do companheiro de equipe e diminui a diferença para o líder, com um pouco mais de 3 segundos.


Na reta final da prova, Jett mantinha a primeira posição, com Plessinger tentando diminuir a vantagem do piloto Honda, mas o líder abre mais vantagem e chega nas últimas voltas com mais de 7 segundos de vantagem. Fim de prova e mais uma vitória de Jett, seguido por Webb (Plessinger errou e terminou na sexta posição ), Ferrandis, Cianciarulo e José Butron (GasGas).


Jett fecha esta segunda prova com 100% de aproveitamento, vencendo as quatro baterias das duas etapas, mantendo a liderança com uma vantagem de 18 pontos sobre o vice-líder, Ferrandis, e 26 pontos sobre o terceiro colocado, Webb. lembrando que o companheiro de equipe de Jett, Chase Sexton não participou desta segunda etapa em virtude de lesão quando treinava para esta prova.















Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 345.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page