top of page

AMA Motocross - Final - Tomac vence 1a. bateria da 450cc


Foto promotocross.com

Neste sábado (10/10) acontece a última etapa do campeonato americano de motocross, no circuito de Fox Raceway na Califórnia, e depois da primeira bateria da 250cc, chegou a hora das poderosas 450cc entrarem na pista para a primeira prova do dia, lembrando que Zach Osborne da Husqvarna lidera a categoria com uma vantagem de 24 pontos sobre Adam Cianciarulo da Kawasaki.


Na primeira bateria Marvin Musquin da KTM larga na ponta seguido por Cianciarulo, Osborne, Chase Sexton da Honda e seu companheiro de equipe, Christian Craig. Não demorou para Cianciarulo ultrapassar Musquin assumindo a liderança da prova, com Osborne em terceiro, mas perto dos dois primeiros. O atual campeão da categoria, Eli Tomac da Kawasaki largou em sétimo mas não demorou para conquistar a quinta posição a prova, enquanto Musquin errou, saiu da pista e retornou na quinta posição.


Na reta final, Osborne perde posições, com Cianciarulo liderando, Sexton em segundo, Tomac em terceiro, Craig em quarto e Osborne em quinto. Restando 3 voltas para o término da prova, Tomac encostou em Cianciarulo e os dois companheiros de equipe realizaram uma grande disputa pelo primeiro lugar. Melhor para o atual campeão que venceu a prova, seguido por Cianciarulo, Sexton, Craig e Osborne.



PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page