• Foto: Honda

Six Days cancelado


a 95a. edição do International Six Days of Enduro (ISDE) que iria acontecer na Itália entre agosto e setembro foi cancelado, conforme comunicado da Federação Internacional de Motociclismo - FIM, em virtude do surto do coronavirus. O evento acontece em 2021 entre os dias 30 de agosto a 04 de setembro na Itália.

“A FIM, juntamente com suas partes interessadas, teve que tomar muitas decisões difíceis nas últimas semanas, à medida que nos adaptamos à pandemia do COVID19 em andamento e ao impacto que ela está causando em vários países do mundo. Adiar o ISDE não foi uma decisão que tomamos com facilidade, pois sabemos o quanto é importante para pilotos de um grande número de nações e também para as várias federações nacionais.

No entanto, graças à grande cooperação da FIM e do comitê organizador local, sentimos que tomamos o passo correto para sermos justos com todos os envolvidos e para garantir que possamos celebrar uma grande 95ª edição do ISDE na Itália em 2021. Atualmente, a FIM e a família mais ampla de motociclistas continuam a oferecer seu apoio para garantir que todos os afetados pelo COVID19 permaneçam seguros e bem durante esse período difícil.” explicou o presidente da FIM, Jorge Viegas.


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram