Herlings volta a vencer
- DirtAction
- 1 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 3 de jun.

Última prova do GP da Alemanha do Mundial de Motocross, com a segunda bateria da MXGP, que foi marcada pela vitória do super campeão, Jeffrey Herlings (KTM), que deixou o estreante Lucas Coenen (KTM) em segundo, com o líder da categoria, Romain febvre (Kawasaki) em terceiro, Maxime Renaux (Yamaha) em quarto e fechando os cinco primeiros, Brian Borges (Fantic).
Coenen largou na ponta e teve a pressão de Febvre durante quase toda a prova, mas o francês acabou errando e perdeu também a segunda posição para Herlings, que mostrava que está com velocidade suficiente para encostar no líder. E nos momentos finais da corrida, o holandês passou a pressionar o belga, roubando a primeira posição restando duas voltas para a final, numa ultrapassagem incrível e vitória de Herlings.
Na geral, vitória de Herlings no GP, com Coenen em segundo e Febvre em terceiro."Desde o ano passado uma vitória, então já faz um tempo. Voltar de um cirurgia no joelho (ACL) foi difícil, mas consegui a vitória. Todo mundo dizendo que esse velho deveria se aposentar, mas eu sabia que poderia fazer isso. Quero agradecer à equipa da KTM por isso." afirmou Herlings. Depois desta etapa, Febvre mantém a liderança, com uma vantagem de 36 pontos para Coenen.







.png)






.jpg)



Comentários